
O desafio era tentar ao máximo não ultrapassar o budget, nestes tempos há que poupar mas não deixar de VIVER. Uma Tenda para três pessoas, um colchão e complementos básicos. Descomplicar era, e é, o nosso lema. Nunca tinha acampado e devo dizer que à parte dos noctívagos que vagueavam no parque de campismo de Seignose, até foi uma experiência agradável. Levámos comida, e alugámos uma caixa frigorífica mas descobrimos que os supermercados não são tão caros como diziam, por isso dispensávamos bem a tralha alimentar na viagem de ida.
Ondinhas, poucas, apenas no primeiro dia deu para encher o papo, daí não haver fotos, todas quisemos aproveitar. Nos primeiros dias andámos por Hossegor e arredores, sempre à procura de boas ondas, mas devo dizer que a cultura de Surf é tanta que mesmo sem ondas há muita gente na água, não há gritos nem stresses, pelo menos que nós tenhamos visto.
Dois dias em Biarritz, onde decorria o Roxy Jam 09, campeonato mundial de Long Board feminino e festival de música. Ficámos fascinadas, primeiro pela beleza do lugar e segundo pelo ambiente que aqui se vivia, muito boa onda, mega estrutura do campeonato com exposições artísticas muito loucas.
Balanço da viagem – muito positivo, vale mesmo a pena e a viagem de carro não é tão dura como isso, se formos trocando o condutor. Regressámos pessoas mais alegres, satisfeitas e cheias de força para enfrentar os desafios do dia-a-dia ,embora sempre a pensar na próxima escapadela ;-)
Go flow!!!!!!!!!!!!!