"Flow é o estado mental no qual estás completamente absorvido, com um sentimento de focalização vibrante na actividade em que estás imerso e durante a qual, o tempo, o ego e as preocupações são esquecidas. Todo o teu ser está envolvido, e as tuas capacidades são levadas ao extremo."

Mihaly Csikszentmihalyi



Numa altura em que o tema de todos os dias é a crise financeira mundial, em que vivemos preocupados, em que só se ouve a frase “isto está tão mau”, comecei a sentir-me sufocada.
Quando era mais nova, apenas com 14 anos, sofri de um aneurisma cerebral em que com a mão de Deus, sobrevivi. Lembro-me de sair do hospital após uma longa estadia e de me surpreender com as coisas que parecia estar a ver e sentir pela primeira vez. Tudo era diferente do que me lembrava e estava a amar esta descoberta. Com aquela idade, descobrir novamente o mundo e tudo o que nós temos o poder de querer ou não, tirar partido dele.

Torna-se para mim complicado estar infeliz, não consigo. Sinto a crise, sim, tenho responsabilidades mas recuso-me a ‘fechar’ os olhos novamente.

Num grito do ipiranga, juntamo-nos, três amigas, e depois de um fim de semana bem passado na Serra da Estrela, sempre a ‘curtir’, sem drogas, bebedeiras e disparates, (embora houvesse quem pensasse que sim) decidimos fazer da vida o que ela merece ser feita, vamo-nos divertir!!!!!

E nada melhor do que partilharmos as nossas experiências a fazer o que amamos e a divulgar o que sabemos sobre estas duas modalidades desportivas, Surf e Snowboard.
Não somos profissionais, nem aspirantes a tal por isso não nos julguem mal.

‘Flow’, é para nós um estado de espirito, uma maneira de estar na vida, um sentimento, um escape e é assim que em conversa chegámos à conclusão que o sentimento era comum às três, quando praticamos Surf ou colocamos o Snowboard nos pés... .

LET’S GO FLOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ana Pereira

Nós a fazer o que gostamos

Nós a fazer o que gostamos

Snowgirls 2009 - Serra da Estrela

Ana, vera e Cláudia





Our Precious!!!




Cláudia


Obrigado aos nossos professores por puxarem por nós e nos levarem para as caixas!!
Queremos mais :D
http://www.skiserradaestrela.com/index1.php

Sem comentários: